05 junho 2012

Maquiagem : Black Angel



Maquiagem preta vem sendo a minha paixãozinha ultimamente. Sempre que posso crio diversas formas de usar o pretão em uma maquiagem (sou chata e só me maquio e tiro foto,não sou de sair com sombras.) Fiz mais uma maquiagem preta pra mostrar pra vocês.. aliás,me desculpem eu ainda não postei o vídeo que fiz ensinando a fazer a outra maquiagem, acho que trago logo mais. Vamos lá....

Não combino com esse estilo, mas posso dizer que gosto de me sentir estranha!

Depois que aprendi a fazer batom preto, ninguém me segura.

Oi dentes...................................... wtf

     
Tentei ser simpática mas não consegui........ Agora me digam o que acharam e se teriam coragem de sair maquiadas assim para alguma festa/balada/compromisso anoite!!! Beijos, Tabatha Mesquita

5 comentários:

  1. Ficou bem vampiresca vou usar com minha fantasia de vampira tentarei fazer hihi (to no começo do curso de make) e as fotos ficaram legais gostei mais da 2 (não contando o pote de Glitter),beijos Tabatha http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e seremos felizes sim se deus quiser até breve
    http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dorei dorei!!! Tá na hora de fazer um tutorial desse batom heiinn!! Hahhaahah linda! bjjs - http://laissavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Velho, ficou legaaaaaaaaaaaaal! amei amei amei amei amei, parabéns <3
    hahahaha, quero saber o tutorial do batom preto mulher :]

    beijão <3

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb