31 maio 2012

Algumas pessoas deviam acorda para vida.

Fala sério, não dá uma raiva quando você vê um casal com apenas uma semana de namoro e tatua a costas inteira ou qualquer parte do corpo com o nome dele (a), ninguém sabe o dia de amanhã. Vamos acorda para vida gente!

Algumas meninas deviam acorda para vida, por que, cai na conversa mole do moleque  e quando menos espera esta com uma gravidez indesejável, e o moleque dá no pé. E as consequências vai toda para a menina,  ou a menina faz o aborto ou joga a criança no lixo. Meu Deus 


Uma coisa que eu acho linda, é quando fulano, termina os estudos, termina a faculdade, tem seu emprego, sua casa própria, é casada e assim pensa em um filho, não é mesmo lindo? agora compare.

Um fulano, não terminou os estudos, não pensa nem faculdade, tem que parar de estuda para cuidar dos filho, não tem emprego, ainda mora com os pais, e o "marido né" deu no pé.

Percebeu as diferenças? Pois eu percebi.
Se você conhece uma pessoa com essa situação, ajude!

Beijão 
Tabatha Mesquita 

3 comentários:

  1. Concordo com tudo que disse1a gente precisa ter responsabilidades!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Póis é, na minha opnião as pessoas que passam por esses tipos de situações precisam muito da ajuda dos familiares ou alguém do tipo. Porque passar por essa e ainda sozinha deve ser péssimo.

    http://chic-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb