30 maio 2012

Valorize quem está com você.



Quando você sente vontade de chorar, vontade de acabar com tudo e simplesmente cansa, quem faz você levantar a cabeça e dizer " Tá na hora de recomeçar. " ? Seus amigos. Irmãos de alma e de coração. Por mais que você sinta ciumes, que você diga coisas sem pensar e fique cego de raiva, eles sempre estão ali quando você precisa, eles se esforçam. Você reconhece isso?  Poucas vezes né. E o pior de tudo é que você se machuca com outras pessoas, desconta nos seus amigos e ainda faz o favor de mudar completamente seu jeito de ser, por necessidade, e quem sofre a fúria da mudança são seus amigos.. isso é chato! Rola uma discussão aqui,outra ali, tudo fora do normal, mas sempre tem aquele amigo que fica fazendo palhaçada e deixando tudo o que você fez pra ele de lado, só pra te ter de volta. Você é errado numa briga, mas eles que sempre resolvem as coisas, nunca é você. Já percebeu? Eles deixam os problemas deles de lado só pra te ver sorrir, passam uma borracha no passado e fazem o presente valer a pena, sem se preocupar com o futuro. E você aí, reclamando da vida e dizendo que não tem amigos só por um desentendimento bobo.. ACORDA PRA VIDA, você tem jóias raras ao seu lado,pessoas incríveis e verdadeiras. Valoriza...antes que eles cansem.

Ui to inspirada hoje galero.....e sim,esse texto foi um pouco baseado em mim mesma. Espero que vocês reflitam e ajude vocês a sair do mundo da lua.


Beijos, Tabatha Mesquita!

2 comentários:

  1. Realmente, tem pouquissima gente que reconhece os amigos verdadeiros que tem :/
    Eu mesma já sofri por amizades falsas, e esqueci das verdadeiras que sempre tive ao meu lado.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb