06 maio 2012

Unhas Postiças


Oi Oi bebês. Tudo certo? Vocês sabem a minha paixão por esmaltes, não é mesmo? Vocês sabem isso pela quantidade de esmaltes que eu tenho....... Ai vocês me perguntam: Quantos Tabatha? Quase 200 '-' Pois é gente... mas enfim, vamos lá ao assunto que interessa. Como a minha madrinha sabe que eu amo muito esse tipo de coisas ela me deu 12 esmaltes e uma caixinha  de unhas postiças. Nem gostei né? HAHAHAH

Testei as unhas postiças, eu adorei. Mas não sou acostumada com unhas grandes, preciso de tempo para me acostumar, além do mais, eu sou uma blogueira de unhas nanicas KKKKK ! Por isso eu colei elas, tirei fotos e já tirei.... D:

Joguei a caixinha fora, por isso não tenho como dar o nome do produto pra vocês. I'm Sorry. As unhas vieram com uma cola própria, mas eu como uma preguiçosa com troféu e tudo, usei base fortalecedora mesmo u.u  Aliás, as colas que vem com essas unhas, não são boas e só dá pra colar uma única unha. Eu tenho nas minhas coisinhas, uma cola que comprei separada, mas não quis usa-la. As unhas vem muito grandes, por isso é bom lixa-las, criando o formato delas e também pra diminuir o tamanho delas, mas eu tentei fazer isso e quase acabei com as unhas !!!!!!!! Como podem perceber as unhas já vieram decoradas. Mas existem outras que você mesma precisa pintar... eu tenho por acaso c:

Ah gente, não deixem de entrar no blog Im-perfeitas, da minha bff chata e da minha parceira de canto. Visitem também o blog da minha prima, o Menina Moda. Vocês gostarão!

Vocês tem unhas postiças, gostam, tem vontade de usar?????? 
Me contem (:

beijos, Tabatha Mesquita


3 comentários:

  1. que legal
    vou visitar esses blogs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro unhas postiças! Mas faz muito tempo que não uso. Para mim, é ótimo, porque a minha unha é super curtinha :/

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se intrometer nada menina c: Comentários e opiniões são sempre muito bem vindas...

      Excluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb