18 maio 2012

Tema: Inverno Suave

Hey garotada! Como estão? Estava pesquisando aqui pela internet, que tema fazer pra postar aqui no blog.. E achei uma idéia super simples, confortável! O tema de hoje é Inverno Suave, saias, vestidos longos, jaquetas e muito mais!
Image We Heart It

Nesses tempos meio-termo como sol e frio ao mesmo tempo, podemos optar por vestido+jaqueta, ou vestidos longos+casaquinhos, ou até saia longa+t-shirt longa(com ou sem)jaqueta.

Image lookbook.nu - Dzelusia S.
Vestidos longo também serve, além de ser ótimo pra se usar num dia fresco, combina com tudo dependendo do vestido, o importante é você jogar tudo sem ter medo(sem exagerar, é claro.)

Image lookbook.nu - Jasmile L.
Está na moda jaqueta, então extravase! Mas não só de couro, como jeans, ou cai bem até aqueles casaquinhos cutes e básicos.

Image lookbook.nu - Jenny O.
Acessórios isso não é problema, muitas meninas ficam indecisa com o que colocar, é aí que eu falo.. Dependendo do look se a cor for mais clara jogue acessórios dourados! Se o look for mais escuro jogue um ouro mais velho.. Prata combina com tudo, mas não fica legal se exagerar! #FicaADica!
Um anel+colar: Se o look estiver mais over, você destaca com os acessórios e um brinco mais discreto.
Quer acrescentar pulseiras? Problemas nenhum, só ser discreto, que vai cair bem. O importante é não EXAGERAR. Excesso nunca foi bom em nada!

Bom.. Fico por aqui. Espero que tenham gostado! Experimentam o look, e comentam aqui como ficou!
Desejo a vocês um ótimo fim de semana, se você gostou não deixe de comentar.
O seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos, e até mais! - Laissa Vitoria

Um comentário:

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb