20 maio 2012

Aconteceu comigo e com você também

Lembra da sua primeira bicicleta? E você só caia dela, mais você não desistiu de andar nela, teve muito arranhos e machucados.Lembra da o pai segurando a bicicleta atrás e você falando pai não solta, ele dizendo não vou soltar, e quando você menos esperou você estava pedalando sozinho.
Assim devemos ser em nossos sonho, nunca desistir deles. Pode ser que ele se realize no último momento da sua vida, mais não desista. O que Deus te deu ninguém rouba. A momentos que nós queremos larga tudo e desistir do tanto queremos. Minha amiga, não desista por que quando a benção está bem perto o inimigo tenta nos afrontar para que nós desistimos de sonho. Nunca deixe alguém falar que você não é nada. Por que desde o ventre de sua mãe, Deus sonho com você.
Beijão - Patrícia Trindade

2 comentários:

  1. Eu amei esse texto, e achei lindo que não é pra desistir dos meus sonhos. Tenho muitos e muitos sonhos, inclusive alguns de criança, e nunca vou desistir deles... Quanta gente já falou que eles eram absurdos e quanta gente já falou "quem sonha alto, a queda é maior" e eu nunca desisti. Me baseio naquela frase do Walt Disney que é "Se você pode sonhar, pode realizar". E tenho certeza que vou realizar todos eles! :)
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  2. aprender a andar de bicicleta, cair e levantar, continuar tentando. Isso é o maior exemplo de como os nossos sonhos também funcionam assim.

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb