19 abril 2012

Moderação+Looks

Heyy meninas! Como vão vocês? Sou da nova equipe, sou uma das meninas que foi escolhida para começar a postar no blog também! Meu nome é Laissa, e vou postar aqui no blog, toda terça e quinta e sexta se der.. As minhas postagens geralmente vai ser sobre moda, mas nada como outro assunto para destrair..  

O assunto de hoje vai ser sobre moda, trouxe para vocês dois estilos bem legais.. Meio outono, inverno e verão! Meio termo na verdade, espero que gostem!
Imagens: lookbook.nu
 Esse look contém uma finalidade meia outono-verão, o lenço e o colar é o que destaca. Vale a pena se inspirar, já digo eu mesma, que adoro lenços e vou me inspirar nesse look! Hahaha.
imagens: loobook.nu
Já nesse look contém croche, mais usado para dias frescos.. Croche é simples, mas destaca! Vale a pena se inspirar também, adoro esses tipos de estilo. 

Espero que tenham gostado! Se você gostou não deixe de comentar, o seu comentário é muito importante para mim! 
Beijos, até a próxima.


2 comentários:

  1. Aonde vende perfumes da Chanel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii anony, como a Laissa no momento não pode responde-lo eu mesma vou.... É perfume importado, difícil de achar por aqui... procure na internet, achara facilmente ... Site Oficial http://www.chanel.com/pt_BR/perfumes-cosmeticos/Fragr%C3%A2ncias-115328

      Excluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb