24 novembro 2011

Unha da Leitora - Unha Girafa

Oi gente, tudo em cima? Hoje trago mais uma participação da linda da Mariana Lima *-* Ela me mandou um email com outra nail art linda e absoluta! Sem dizer que é muuuuuuuuuuuuuuuito fácil de fazer né ? HAHAHAHAHAHAHAHAH Vamos Aprender!


Como ela tá tremida ''/ mas da pra ver direitinho? - Mariana Lima

TUTORIAL ESCRITO DA MARI :

Oláaa meninas, como vocês estão anjos? Bem, espero u-u
É minha segunda participação aqui no blog *o*, trago pra vocês uma unha de Girafa, que não ta muito parecido com uma girafa, mas ok né.

HAHAHAHAHAHA meu C200 é rosa, shuuhsahuas, quem nunca teve um c200? das antigas ><

Tutorial? S'imbora!
Usei como base pra decoração, o Amarelo Cremoso - Verona, mas ele ja saiu de linha porque foi da coleção da copa.. *cri cri cri*. To precisando inovar meus esmaltes.. BUUUUUUUUUUUUT vocês podem por um amarelinho qualquer ( o Amarelo Pop Art - Colorama, por exemplo ) ou um nude. SIM, UM NUDE! porque se você olhar direitinho a foto de uma girafa, é um amarelo meio sujo. Então pega um nude e poe um pouco de branco, ai faz uma misturinha, que fica do tom certo.
Ai pra fazer essas manchinhas eu usei o Dara - Risqué  porque eu tava sem marrom, mas sei la, o Dara ficou legal SUHAHUSUSH, enfim, pega um marrom qualquer ai, tinta de tecido marrom, whatever.
e faz umas bolotas borradas tipo, uma do lado da outra sabe? é.

Finaliza com base/extra brilho. é, curtinho esse tutorial em comparação ao outro.

É isso gente, espero que tenham gostado. Visitem meu tumblr de unhas por favor por favor ):
Beijos, até o próximo tutorial, combinado? 
- Mariana Lima.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram Meninas? Comentem!
ATé!

Tabatha Mesquita

Um comentário:

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb