09 julho 2012

Reflita...

.

" Ando querendo demais e não lutando pra ter. Estou vivendo de coisas inacabadas, de tentativas fracas, de pouca esperança. Depois que descobri que a vida te dá mais obstáculos do que você pode suportar eu simplesmente desacreditei que pode haver um final feliz para algo que eu nem sei bem se irá dar certo. A partir de agora eu pouco acredito no amor verdadeiro, duvido na amizade até depois do fim, fico com o pé atrás no tentar para conseguir e estou quase sem esperanças para tornar meus sonhos em realidade. Está difícil, está dolorido, está incomum, mas estou sorrindo. "
 .....texto de minha autoria e postado em meu tumblr (crédito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb