21 abril 2012

Reflita... :c


Ai Ai, adolescência é uma coisa tão complicada e fácil ao mesmo tempo. As vezes certas coisas que nós desejávamos fazer quando menores são conquistadas, nos sentimos mais livres e ao mesmo tempo limitados. A gente amadurece e ao mesmo tempo ficamos mais crianças do que nunca, em todos os sentidos. Os nossos sentimentos parecem ficar mais estrondosos e tudo é exagerado. Brigamos por qualquer coisa. Rimos por qualquer coisa. Ficamos tristes por qualquer coisa. Pequenas coisas tiram sorrisos enormes da nossa face e outras deixam lagrimas caírem mais do que as águas de uma tempestade. As coisas parecem ficar mais difíceis e ao mesmo tempo fáceis demais. Ficamos desconfiados de tudo. Descobrimos quem são os verdadeiros amigos. Começamos a dar valor as coisas mais importantes, como família. Reclamamos de tudo. Quase tudo nós levamos na brincadeira, mas quando nós queremos, tudo vira sério. Ouvir música alta trancados nos nossos quartos pensando na vida é a coisa mais torturante e aliviadora do mundo. Medo de ser julgado por certos atos é o que mais nos domina. Mas dizer " dane-se você, dane-se o mundo, dane-se tudo " é o mais fácil e verdadeiro vocabulário. Sinceramente, é uma das fases mais difíceis. Mas como eu digo muitas vezes por aí .... " Os problemas que a vida nos proporciona hoje, na adolescência, são pequenos testes para ela saber até onde aguentamos, assim ela poderá criar os nossos problemas lá na frente, na fase adulta. " E é por isso que eu digo pra você que se corta, diz querer se matar ou até mesmo fica se excluindo de tudo por coisas assim... APROVEITA, aproveita a tua vida hoje, a tua adolescência.. porque eu acho que não sou a única que já ouvir meus pais dizerem " Quero voltar a minha adolescência. " Então, não desperdice tempo. Nunca se sabe o dia de amanhã. Como diz aquele velho ditado ... " Deus não nos dá problemas que não podem ser resolvidos " ;] Não destrua essa fase.. viva ela como se fosse a melhor, porque realmente ela se tornará a melhor, basta você deixar. 

Nossa gente, me inspirei hoje nesse post ... espero que vocês reflitam sobre isso ok? Obrigado a todos que leram até o fim.... se cuidem!

OBS: Para quem perguntou onde comprei meu batom no post anterior, eu não comprei, eu mesmo fiz (: Irei ensinar no tutorial... ok? Fiquem com Deus!

beijos, até mais....
Tabatha Mesquita 

2 comentários:

  1. Pois é amiga, falou e disse. Alias, tirou as palavras da minha boca.
    Beijos s2
    www.cantinhofemininoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt flor to viciadérrima no seu blog -qq, rs amo tudo aqui e ja coloquei seu link nos afiliados, [aa] to esperando pelo tutorial da make diva que você fez *-* beijos linda e uma ótima semana! http://blogsergarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb