31 janeiro 2012

Risqué - Husky


Ignorem a cutícula mostrenga... D: 
Oi gente, tudo em cima? Vocês gostaram do novo layout? Eu to apaixonada por ele! E sem dizer na cor, nuca tinha usado ~amarelo~ no blog ): Sempre foi rosa, roxo, preto, fim. OSDBFOBFG~E Bom eu vou postar sobre uma coisa que há MUITO tempo eu não posto, unhas. Vamos ao Post ..



Eu estou me sentindo uma fotografa só porque a foto ficou linda demais e nem parece que foi tirada por mim u-u
Esses dias eu fui na Sumirê, uma mega loja de cosméticos. Comprei vários esmaltes, um deles foi o Husky, um dos esmaltes da nova coleção da Risqué, a Dogs, essa coleção dá nome de Raças de cachorros aos esmaltes, muito criativo. HAHAHAH .Eu estou completamente apaixonada por esse esmalte, é um azul perfeito D: ISABDDSBF]E, sou exagerada, ok? Mas realmente é lindo de morrer esse azul... mas também, minha cor favorita é azul, é claro que eu vou amar.

Outra foto que eu estou me sentindo fotografa, porque ficou perfeita u-u

O esmalte não foi caro não, foi uns R$2,60 ..por ai. Ele ficou lindo demais na minha unha, e eu acho que por a minha unha ser curtinha, nem todo esmalte fica legal, mas esse até que deixou com um efeito de maiorzinha D: ou não. Procurem por esse esmalte, é muito lindo, recomendo :3 Eu estou louca pra comprar o resto da coleção, se possível, eu venho mostrar pra vocês os outros. Ok?

Comentem, atá mais u-u

7 comentários:

  1. Nossa ! muito linda a cor adoooorei , vou comprar um pra mim ! *----* , seu blog esta cada vez mais perfeito .

    Bjjs da sua parceira Lov´s Pet

    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte, muito fofo =), Já estou seguindo...

    Segue??
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii" Flor, ameiiiii seu blog, parabéns *-* Linda, to seguindo, retribui? Aceita parceria? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    P.S.: Vota no Meu jeito blog nesse blog: www.perfeitinha-blog.blogspot.com Gnha um selinho e se quiser um banner! É só apertar Ctrl + F e procurar o nome!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um esmalte da linha Dogs também ! Mt lindo, só que é um azul mais claro :)
    beijos,
    www.cantinhofemininooo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, já te linkei, bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah, eu tenho esse esmalte *O*
    mais agora eu to com azul tbm da risque, "azul hortênsia" nemsei se fábrica mais..
    enfim, gostei muito do seu blog, de verdade! e tô seguindo aqui , ok?

    beijones

    makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb