13 dezembro 2011

Saia de Babadinhos.

Hi Guys! Me desculpem pelo tempo sem postar. Eu realmente estava sem saco pro blog, precisei dar um tempo. Mas enfim eu tô de volta e com um layout totalmente diferente no blog u-u Vocês GOSTARAM ? Eu sempre fui chegada em uma roupa cheia dos babadinhos, principalmente saias... A-D-O-R-O ;3 E pelo o que tenho reparado, andam usando muito esse estilo de saia. Acho muito meigo!


Eu nunca fui uma menina cheia de estilo, pra mim o básico é o melhor. Mas quando se trata de saia com babados, eu viro uma perua. Amodoro!
Vocês podem reparar que são de todos os tipos. Tanto na variação de estampas e nos cumprimentos da saia. Na minha opinião as floridas e de bolinhas são as melhores e mais estilosas,no entanto tenho uma de cada  ;) 


Aqui estão as duas saias que eu tenho.Não reparem na minha cara de sei lá o que na 2º foto.. pois eu estava em uma festa. Essas foram as únicas fotos que eu achei que dava pra ver bem as saias. 
Da 1º foto é florida. 2º foto é de bolinhas. As duas são pretas, hahahaha u-u

Lembrem-se ... quando quiserem uma roupa simples, bonita e muito estilosa. A escolha certa é usar uma blusinha básica e uma saia de babadinhos... você vai arrasar! Não é preciso salto, isso vai da sua escolha.

Comentem, ok?
Até mais.

beijos, Tabatha Mesquita

5 comentários:

  1. oie as votações do concurso de melhor blog começam no dia 18 desse mês!confira se vc seguio todas as regras do concurso!ok!!

    http://spaceteen-chris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tenho msn sim flor.
    gabyhlove@hotmail.com

    ai já tô curiosa eem. rsrs
    bjs do ST
    spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Liindas as sainhas, adoro estampa floral..

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tenho uma dessa que é perfeita.... otima para usar com uma blusa lisa ne?.. alem de ser suprer confortavel

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb