30 dezembro 2011

Doce Sabor de Brigadeiro + Compras



Oi gente! O post vai ser um pouco grande, ou não e.e Vocês gostam de brigadeiro? Eu amo brigadeiro u.u Pois então.. a Angela Rafaela andou pedindo pra mim criar um layout pra mãe dela, bem legal e que tivesse haver com brigadeiro, porque a mãe dela esta fazendo uns brigadeiros (que eu não sei o nome)  pra encomenda e ela precisaria criar um blogger pra divulgar. Eu não me achei muito capaz de criar um layout daoooooora, porque sinceramente, eu já sou estabanada pra fazer o meu... imagina de outro blog? Eu fico meio preocupada com o que a pessoa vai achar e tal. Então eu decidi procurar um templante pronto, e não é que eu achei um tudo haver com o tema do blog? Eu só fiz algumas mudanças e pronto.... :D Só que a linda da mãe da Angela queria me pagar e.e Eu disse que não precisa, porque é uma coisa que eu nem tive muito trabalho em fazer, é comum pra mim fica arrumando o blog. Mas então ela fez um acordo comigo... iria me pagar com brigadeiroooooooooooooooooooooos *o* aceitei, claro u.u é/  Alguns dias atrás, quando eu nem mais lembrava que eu ia ganhar brigadeiros deliciosos a minha mãe me chama no quarto e mostra a caixinha cheia de brigadeiros deliciosos que a Angela tinha acabado de deixar aqui em casa ;3  Tirei fotos......

Os brigadeiros vieram todos dentro de uma caixinha bem lindinhos, com um lacinho vermelho fofo, RAWR! amei demais u.u


 
Agora olhem esses brigadeiros deliciosos!!!!!! Morram de vontade u.u ibgfdgbbfd~w é/

Olhe só, como é muito bem feitinho e como tem uma cara saborosa :3 
É UMA DELICIA GENTEEEEEEEEEEEEEEE!

Se vocês quiserem encomendar o de vocês ou saber qual o preço de uma caixinha dessa, etc. Clique na Imagem para acessar o Blog delas :)

 Agora eu também quero dividir com vocês o que eu comprei ontem, coisas simples, básicas, baratas, mas que eu particularmente amei. Bom, ontem fui na Danielle Pinho, uma loja de cosméticos daqui da minha cidade, dai decidi comprar algumas coisinhas baratinhas pra mim. Eu não tinha muito dinheiro, mas eu estava precisando de um rímel, batom, blush e brinco '-' Por isso comprei u.u Só o brinco que foi em outra lojinha.

Um blush rosa.. básico. Podem ver que a marca dele nem é muito conhecida. Alias, eu não ligo muito pra marca de maquiagem.. pra mim é tudo a mesma coisa, sinceramente. Sendo maquiagem tá ótimo! HAHAHA


Sem Flash e com Flash. ´Podem reparar na cor.. ficou bem natural em mim, não ficou muito " OI TO DE BLUSH " nem muito apagada. OBDFOBD~E.

Olhe a cor dele na pele... mas obvio que ai está um pouco escuro, pois preferi a imagem sem flash. Ele é bem natural nas bochechas. O número dele é o 08, cor 7.

Um rímel da Chandele preto e básico.. Só achei ele um pouco mais aguado que os outros, mas tudo bem... deixou meus cílios com um ótimo tamanho.


Um batom rosa chiclete lindo que eu estou apaixonada. Da Vult, cor 35. É o único produto que eu usei que tenha uma marca conhecida. Eu esperava que ele fosse caro, por ser da Vult. Mas até que foi barato. R$5,50.  

A cor dele é realmente linda.. apaixonante. Ficou bonito em mim :) Sério. É dificil eu achar batom que fique legal em mim... sou muito branca. Eu me sinto desconfortavel com batom muito cheguei ou apagado.

Po fim, um brinco simples de coração :) Muito lindo. Eu também comprei uma argola, BEM grandinha. Que ficou muito massa em mim, só que eu esqueci de tirar foto.. me Desculpem :( 

É isso gente, espero que vocês tenham gostado.... Comentem, ok?
Até Mais.


4 comentários:

  1. nhaaaaaaaac!
    que deeeeelicia!
    ah eu amo os batom da vult, as cores muito sofisticada HAUSHA

    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIeee, adoreei o post, feliz 2012 ( fiiim do mundo kkkkk)

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei nos brincos hehe. Eu tbm uso argolão, adoro principalmente quanto faço rabo *-*
    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor do batom, não sabia que era barato! Os bombons parecem que estão ótimos *-*
    Seu blog é tão bom, da vontade de ficar lendo seus posts horas. Seguindo, se gostar segue aí: www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com . Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb