20 outubro 2011

Estilo Hippie Chic


Hey guys, bem vindos a mais um post do Passe a Base!
Eu estava pensando em algum estilo diferente pra postar aqui no blog, em meio a tantas pesquisar eu lembrei do estilo Hippie, é aquele estilo dos anos 70, o estilo da galera que criou o movimento  " paz, amor e liberdade " ... se lembraram? Ah, eu sou completamente apaixonada por esse estilo, acho ele muito meigo e único!







Eu particularmente adoro! Quando tocamos no assunto do estilo HIPPIE vocês logo pensam em headbands, óculos de armação redonda e brincos de pena gigantes .... é isso mesmo! Mas esse estilo é muito destacado pelas estampas floridas,coloridas, nas formas geométricas, blusas e vestidos de pano leve e bem solto ao corpo, calças com a boca larga,sapatos de estilo plataforma, e muito mais. Só que conforme o tempo, esse estilo se aperfeiçoou ao Jeans.... muuuuuuuito jeans, de preferencia rasgado e desfiado.


Sem dizer desses acessórios lindos que é usado no estilo. Nada muito exagerado, tudo na medida do possível. Brincos longos de pena e bijuteria prata, lindos headbeands, cintos largos e com detalhes.... tudo perfeito!


Por isso use e abuse desse estilo, não importa se vão achar estranho e antigo o que você está usando, mostre que você só está relembrando como é lindo o estilo 70!    ~dança~

Até Mais.

Tabatha Mesquita



Um comentário:

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb